Espelho da Vida: Devido ao sumiço de Cris, Mariane assume o papel de Julia no filme de Alain

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) fará uma nova viagem para o passado e acabará presa após Eugênio (Felipe Camargo) trancar Julia em seu quarto.

Leia: Espelho da Vida: Alain discute com Margot por causa de Cris: “Você enche a cabeça dela com essas besteiras de outra vida”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a mocinha segue sumida, toda a equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) estará aflita para começar logo as filmagens do longa. Ao ver a situação, Mariane (Kéfera Buchmann) se oferecerá para ser a dublê da morena.

Saiba mais: Espelho da Vida: Guardiã leva Cris até cemitério antigo

O diretor pedirá para a atriz apenas ler as cenas para ajudar os outros colegas do elenco. “Pode deixar, querido. Estou às suas ordens. Sou a dublê mais cara do cinema brasileiro”, brincará a estrela. Como Cris não aparecerá, Mariane acabará assumindo o papel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 15 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ironiza Cris, que se enfurece com o ex-noivo. Alain reúne sua equipe de filmagem para iniciar os trabalhos. A Guardiã revela a Cris o local em que Danilo foi enterrado após sua acusação de assassinato.

Alain apresenta o cenário do filme para Priscila, e Isabel se emociona. Américo provoca Flávio e Ana. Gabi termina o relacionamento com Hugo por conta do amor do menino por Pat. Alain confronta Margot. Marcelo e Alain se enfrentam. Começam as filmagens, e Bola avisa a Alain que Cris desapareceu.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio