Espelho da Vida: Desesperado pelo estado mental de Cris, Alain acusa Dalton de negligência médica

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel (Alinne Moraes) até tentou evitar que Alain (João Vicente de Castro) visse Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Mas o plano da vilã não deu certo, e o cineasta acabará tomando conhecimento sobre o reaparecimento da ex-noiva. A atriz voltou para 2019 para tentar encontrar um remédio para Piedade (Julia Lemmertz). A mãe de Júlia Castelo, que está gravemente doente nos anos 30.

Mas o que deixou Alain apreensivo foi o estado de saúde de Cris, que anda confundindo as pessoas do passado e presente. Ele percebe que ela está completamente alterada psicologicamente mesmo Dalton (Marcello Escorel) dizendo que a mocinha precisa apenas descansar mais. O médico dá a ela um remédio que a faz dormir profundamente para a irritação de Alain.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Guardiões da Galáxia 3 | Chris Pratt garante que filme vai acontecer

O diretor confronta Dalton acusando-o de negligenciar Cris, e afirma que a ex-noiva precisa de outro tipo de tratamento. E a confusão sobra até para Margot (Irene Ravache). A senhora tenta defender Dalton das acusações, mas acaba tornando-se alvo da fúria de Alain: “Você foi a maior incentivadora dessas fantasias da Cris, vai negar?”.

Para evitar que o rapaz se altere mais ainda, Ana (Julia Lemmertz) se coloca entre os dois e explica que a filha estava no passado, mesmo sabendo que ele não vai acreditar. “A Cris estava no passado dela, ela ‘viajou’ mais uma vez para lá. Estava vivendo esse tempo como Julia Castelo. Essa é a verdade!”

Alain continua discutindo, e é contido por Flávio (Angelo Antônio), que afirma para ele que também não entende o que se passa com Cris. O cineastea então desiste de brigar, e decide ficar apenas sentado ao lado de Cris vendo-a dormir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio