Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após descobrir que Sheila (Dandara Albuquerque) foi aliada de Isabel (Alinne Moraes) para sedar Cris (Vitória Strada), Marina (Ana Rios) confrontará a mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano), mas será ameaçada.

Sheila dirá que se a rival abrir a boca, ela contará para toda cidade que Marina trabalha como dançarina de Pole Dance. A mulher prometerá segredo, mas não se controlará e acabará contando tudo para Dalva (Andrea Bacellar).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Investigada por delegado, Isabel fala demais e se compromete

Dalva então abrirá o bico para Margot (Irene Ravache), que procurará o delegado Gilson (Roberto Pirilo). Sheila será interrogada e contará o plano de Isabel e ainda outros podres da jornalista. Gilson resolverá então ordenar a prisão da víbora.

Leia também: Espelho da Vida: Julia fica desesperada ao saber que Danilo será transferido de prisão

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez.

Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro.

Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido.

Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais