Espelho da Vida: De volta ao presente, Cris inventa desculpa para Alain e é vítima da fúria do cineasta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficou presa no passado bem no primeiro dia de filmagens do filme dirigido por Alain (João Vicente de Castro). Tudo aconteceu porque a moça, foi castigada por Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo. Ao voltar para o presente, Julia precisará explicar para o diretor do filme o motivo de seu atraso.

Sem poder contar sobre sua viagem no tempo ela passa a inventar algumas desculpas. Ela explica que só não chegou a tempo porque levou o verdadeiro vestido de Julia Castelo para uma costureira, em Limoeiro, cidade vizinha. Ela afirmará para Alain que estava apenas esperando a roupa ficar pronta para poder surpreender a todos com o figurino perfeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aquaman | Filme da DC alcança US$ 260 milhões ao redor do mundo

“E lá em Limoeiro não tem telefone, celular, nada que você pudesse avisar este palhaço aqui que ia se atrasar?!”, dirá Alain irônico e irritado. Mesmo assim, o rapaz não perde a oportunidade de jogar na cara dela o prejuízo financeiro que a produção sofreu devido ao seu atraso.

Desconcertada com as acusações, Cris também se irrita por Alain ter colocado Mariane (Kéfera Buchmann) em seu lugar como protagonista do filme. “Não devia nem dizer isso mas… Você está ainda mais perfeita como Julia Castelo com essa roupa”, diz Alain elogiando sua beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio