Espelho da Vida: Danilo prepara surpresa para Julia e eles se casam

Publicado em 20/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (20) de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) seguem planejando uma viagem para Paris, mas antes, o pintor fará uma surpresa para a amada com a ajuda do padre Luiz (Ângelo Antônio).

A mocinha descobrirá que o artista preparou uma cerimônia religiosa para oficializar a relação deles. Após a troca de votos, o católico abençoará o casal. “Pelo poder a mim concedido por Deus, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva…”, dirá o religioso.

Leia também: Espelho da Vida: Bendita assume culpa por crime para salvar Júlia e Danilo

O padre aproveitará para revelar que aquele é seu último feito no posto, já que pretende deixar a batina e sair da cidade no próximo dia. Encantada com tudo, a protagonista lembrará que o fim do seu romance com o loiro é trágico, mas será otimista.

Leia também: Espelho da Vida: Avó de Julia se une a Eugênio para incriminar Danilo

“Começo a acreditar que tudo pode ser mudado, que a história de uma pessoa pode ser reescrita! Quem sabe eu voltei para viver isso?”, indagará Julia, que está grávida de um filho de Danilo e que logo será impedida de fugir com ele por causa da prisão do rapaz.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade