Espelho da Vida: Danilo e Julia se beijam as escondidas mas são flagrados por Piedade

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) tenta se explicar para Julia (Vitória Strada), mas é em vão. A moça não acredita em nenhuma palavra que sai da boca do artista, deixando-o desesperado. Ela menciona a suposta família do namorado e ele acaba entendendo a ira da amada.

Veja também: Estrela de Teresa, Angelique Boyer relembra Rebelde e parceria com Maite Perroni e Dulce María: “Queridas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos rumores, ele garante que não há nenhuma outra mulher em sua vida e que ele a ama, somente a ela. Desnorteada, Cris (Vitória Strada) não se contém e acaba falando sobre a morte de Julia. “Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!”. O jovem artista diz que nunca seria capaz de fazer tal coisa, mas a moça insiste que ele irá matá-la um dia. Na tentativa de se entender com a namorada, Danilo se declara mais uma vez e toma Cris em seus braços. Apaixonada, ela corresponde o carinho e eles se beijam!

Piedade entra no quarto de Julia e flagra a filha em prantos

Mas logo Cris o afasta com um empurrão e avisa que não quer vê-lo nunca mais. Logo após a discussão, Piedade (Julia Lemmertz) entra no quarto de Julia flagrando a filha em prantos. Indignada com a presença de Danilo, a mulher manda Dora (Alinne Moraes) chamar Eugênio (Felipe Camargo) para ter uma conversa com o artista.

Na pele de Julia, Cris insiste que não é necessário e que Danilo já está de saída, mas de nada adianta. O jovem artista concorda que Eugênio deve ser chamado e diz que precisa deixar tudo às claras com o pai de sua amada. “Faço questão de falar com o coronel, Julia.” No que vai dar esta conversa? Fique de olho nos próximos capítulos de Espelho da Vida e acompanhe o resumo da semana.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais