Espelho da Vida: Danilo é impedido de ir até a casa de Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (1) de Espelho da Vida, depois que Julia (Vitória Strada) deixou Danilo (Rafael Cardoso) no convento após receber a notícia que Piedade (Julia Lemmertz) está muito doente, o pintor ficará apreensivo.

Leia: Espelho da Vida: Cris volta ao presente para tentar salvar Piedade

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aflito com a situação, o artista terá uma reunião com Madre Joana (Ana Lucia Torre). O loiro dirá que precisa sair do local, o que será negado pela religiosa, que afirmará que ele corre risco de vida por causa dos capangas de Eugênio (Felipe Camargo).

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

“Vou à casa do coronel e trago notícias de dona Piedade. O coronel me chamou para rezar por ela. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Milagre divino”, falará a madre. Danilo tentará insistir, mas não conseguirá convencer a freira.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 111 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (02), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã avisa a Cris que ela não deve interferir no passado e que, se o fizer, perderá sua proteção. Cris procura Dalton, que alerta a atriz. Isabel provoca Alain, que disfarça seu incômodo para poupar Priscila.

Margot conforta Cris, que sofre por não poder salvar Piedade no passado. Marcelo se preocupa com Isabel, e acaba discutindo com Mariane. Sheila percebe a presença de Cris na casa de Margot, e avisa a Isabel.

Dalton informa a Ana e Flávio sobre o estado de Cris. Ana, Flávio e Margot tentam acalmar Cris. Marcelo visita Isabel. Cris tenta sair da casa de Margot e é surpreendida por Alain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio