Espelho da Vida: Danilo é espancado e Gustavo Bruno comemora: “Serviço feito”

Publicado em 16/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (16) de Espelho da Vida, enciumado por causa do interesse de Julia Castelo (Vitória Strada) por Danilo (Rafael Cardoso), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ordenará que capangas espanquem o pintor.

Leia: Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

O grupo, formado por bandidos com o rosto coberto, chegará até a cabana do artista e lhe dará uma surra. Em certo momento, um deles dirá que foi uma ordem de Eugênio (Felipe Camargo), para que o loiro não suspeite do amigo.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

Gustavo acompanhará tudo de longe e ficará satisfeito após ver o rival caído no chão, todo ensanguentado e desacordado. “Serviço feito. Vamos embora. Rápido”, falará o crápula, que depois pedirá para Otávio (Patrick Sampaio) deixar Danilo em algum hospital distante.

Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica furioso ao ver pintura de Julia seminua

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ser espancado por capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e levado para um hospital distante, o pintor será dado como desaparecido.

Contudo, o malvado fingirá não saber de nada e irá até a cabana do artista, onde encontrará uma pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua. O vilão ficará impressionado com a imagem e ao mesmo tempo furioso.

Prestes a destruir as outras obras de Danilo, Gustavo será surpreendido pela chegada de Hildegard (Irene Ravache). Ele disfarçará e dirá que foi até o local para colocar as pinturas em um local seguro, mas a mãe do artista resolve tomar a atitude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade