Espelho da Vida: Danilo e Cris vivem noite quente em convento: “Nossa realidade está tão maravilhosa”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (31) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) se vestirá de freira e invadirá o convento onde Danilo (Rafael Cardoso) está internado. Ao encontrar o pintor, a morena se entregará e eles transarão no local.

Leia: Espelho da Vida: Isabel arma contra Cris e a faz parar em hospício

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o momento íntimo, o artista dirá que eles deveriam fugir naquele momento, mas a mocinha alertará que capangas de Eugênio (Felipe Camargo) estão figiando o ambiente para que ele não escape.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mistério sobre a morte de Julia envolve vários personagens

“Eu sonhei que o casal Julia e Danilo não vai ficar junto. Algo terrível vai tirar a minha vida”, contará a jovem, apreensiva. “Vem cá, esquece o sonho. Nossa realidade está tão maravilhosa, não acha?”, pedirá o loiro.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe.

Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade.

Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais