Espelho da Vida: Danilo desmaia durante discussão sobre o noivado de Julia e Hildegard resolve agir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (23) de Espelho da Vida, enquanto Julia (Vitória Strada) visita Danilo (Rafael Cardoso) no convento, Hildegard (Irene Ravache) aproveitará para questioná-la sobre o noivado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O pintor duvidará da mãe, mas a senhora seguirá no assunto.

“Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!”, disparará a mulher. A mocinha dirá que ama o artista, mas será interrompida. “Meu filho está fraco, sem condições de reagir… Mas eu posso fazer isso por ele. Vai embora e não volte mais aqui, menina”, ordenará a idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

O loiro pedirá para a mãe não se intrometer no assunto e começará a sentir dores na barriga e acabará desmaiando. Irmã Dolores (Andrea Dantas), que terá socorrido o rapaz, falará para Julia ir embora. Hildegard reclamará da situação com a Madre Joana (Ana Lucia Torre) e contará que o herdeiro não continuará no local.

Para Augusto (Reginaldo Faria), dirá que quer levar o filho para Paris.”Danilo vai concordar em viajar. Ficou abalado com a notícia do noivado de Julia com Gustavo. Afinal é uma traição de dois lados”, observará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio