Espelho da Vida: Daniel vive déjà-vu em Rosa Branca

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter sido convidado por Alain (João Vicente de Castro) para conhecer Rosa Branca enquanto o cineasta curtia uma viagem pelo Rio de Janeiro, Daniel (Rafael Cardoso) chegará até a cidade.

Ao andar pelo município, o fotógrafo terá um déjà-vu ao andar pelas ruas do local. Vale lembrar que quando Cris (Vitória Strada) chegou na cidade, numa cena que foi ao ar no primeiro capítulo da novela, viveu uma situação parecida.

Leia também: Vitória Strada comenta baixa audiência de Espelho da Vida e revela dor de cabeça por causa de cenas de choro

Vale lembrar que antes de Daniel aparecer em Rosa Branca, Priscila (Clara Galinari) terá mostrado para a avó uma foto do rapaz. A senhora logo reconhecerá o loiro e desconfiará que se trata da reencarnação da Danilo.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante para Danilo: “Seu filho não vai nascer”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá.

Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade.

Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade