Espelho da Vida: Daniel toma importante decisão para entender o passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (5) de Espelho da Vida, após após conversar com Letícia (Letícia Persiles) sobre Pedro, filho de Margot (Irene Ravache) que morreu após pegar uma doença na Amazônia, Daniel (Rafael Cardoso) tomará uma importante decisão.

Leia: Espelho da Vida: Julia descobre que está grávida e planeja fuga com Danilo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fotógrafo irá até uma igreja para ter uma conversa com o falecido pai. “Que você me ajude, meu pai, a tirar esse vazio que mora aqui dentro”, falará o loiro, chegando a ir às lágrimas no momento.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

Depois, o rapaz voltará até o consultório da terapeuta e dirá que aceita a proposta de fazer terapia de regressão para tentar entender o passado. “Quero saber o que aconteceu”, justificará Daniel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 113 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Priscila e Isabel comemoram que Alain passou a noite na casa delas.

Sheila ouve a conversa de Flávio e Ana sobre Cris, e conta para Isabel. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico.

Mariane confessa a Josi seu ciúme de Marcelo. Bola aconselha Alain a conversar com Cris sobre as páginas do diário de Julia. Daniel conta a Letícia a história de seu pai, Pedro.

Grace chega e Isabel ofende a mãe. Zezé e Abigail armam para apresentar um pretendente a Gentil. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio