Espelho da Vida: Daniel tem sonho com menino que o chama de pai

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (25) de Espelho da Vida, durante uma consulta com Letícia (Letícia Persiles), Daniel (Rafael Cardoso) contará que está tendo sonhos com um menino que surpreendentemente diz ser seu filho.

Leia: Espelho da Vida: Júlia e Danilo planejam fugir para a França

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fotógrafo deitará no divã e começará a trabalhar a mente para tentar se lembrar de detalhes. O loiro dirá que se vê com roupas dos anos 30, entrando numa casa que possui um jardim e que ao fundo, tem uma criança num balanço sorrindo para ele e o chamando de pai.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris surta, confunde pessoas do presente com as do passado e Alain sugere internação

“Digo que o amo muito. E que na próxima vez a mãe dele virá comigo. Ele me abraça forte, é muito tocante”, detalhará o rapaz, caindo no choro. “Como faço para descobrir quem é ela? Estou obcecado por uma mulher que não existe, Letícia. Pelo fantasma de uma mulher”, observará Daniel, que irá embora declarando não saber se voltará para outro encontro.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 104 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana.

Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa.

Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais