Espelho da Vida: Daniel se encontra com Letícia e diz ter algo importante para mostrar

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (18) de Espelho da Vida, após ver um museu de Lisboa, Portugal, um quadro com a imagem de um moça com quem anda tendo alguns sonhos, Daniel (Rafael Cardoso) resolverá procurar ajuda.

Leia: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O loiro marcará uma consulta com a terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para tentar entender toda a situação. A profissional terá certo interesse no paciente, mas manterá tudo em segredo e agirá normalmente.

Saiba mais: Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

Ao chegar pontualmente na consulta, o rapaz impressionará a psicóloga e dirá para ela que tem algo muito importante para mostrar. “Uma enorme coincidência, Letícia”, destacará Daniel, deixando a morena curiosa.

Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) levará uma surra dos capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e será levado até um hospital distante, o que fará com que seja dado como desaparecido.

Desesperada, Julia Castelo (Vitória Strada) procurará por Hildegard (Irene Ravache) para tentar ter notícias, mas será humilhada. “Se está noiva de outro homem e veio atrás de Danilo, é bem filha de seu pai. Fora daqui! Se depender de mim, meu filho nunca mais chegará perto de você”, falará a senhora.

Em outro momento, Margot chegará a sonhar com Cris e descobrirá que era rude com a mocinha na vida passada. “Não é só meu pai que nos persegue, a Hildegard, mãe do Danilo também. Ela está contra mim, Margot. Nunca imaginei”, revelará a jovem ao voltar do passado.

“Meu Deus, será que era isso que a Guardiã falou uma vez? Cris, eu fui má com você? Ah, que decepção”, reagirá a idosa. “A Hildegard está tentando proteger o filho, calma… Ainda tenho tanto para lhe contar”, dirá a protagonista.

Após a conversa, a dona da livraria resolverá ir até o casarão para falar com a Guardiã. “De todos que voltaram, você é quem mais perto chegou da evolução a que se propôs. Não deve se culpar de nada, está resgatando seus erros, se alegre com isso”, explicará o fantasma.

Margot chorará e dirá que gostaria de não ter prejudicado ninguém. “Você já tem conhecimento para saber que é impossível mudar o passado. O grande segredo é preparar bem as próximas vidas para evitar sofrimento futuro. E isso você está fazendo agora”, concluirá espírito de Albertina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais