Espelho da Vida: Daniel resolve vir ao Brasil e Cris fica confusa

Publicado em 03/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) vai voltar mais uma vez para o passado e ficará ainda mais confusa com os acontecimentos. A princípio, ela irá acabar trocando o passado pelo presente e chegará a chamar Alain (João Vicente de Castro) de Gustavo Bruno, criando um clima estranho entre os dois. Mas, Daniel (Rafael Cardoso) que foi Danilo na vida passada, irá se preparar para vir ao Brasil.

Leia também: Desesperado pelo estado mental de Cris, Alain acusa Dalton de negligência médica

A psicóloga Letícia fez uma regressão com o rapaz do outro lado do mundo, e o rapaz ficará curioso para conseguir encontrar a mulher que viu em suas visões. A psicóloga irá convencer Daniel, que virá ao Brasil logo depois atrás de conhecer o próprio passado. Mas, Cris ficará com a cabeça ainda pior depois de ser dopada.

Espelho da Vida: Guardiã tenta impedir Cris de usar remédios modernos para salvar Piedade

O ímpeto de Cris (Vitória Strada) de salvar a vida de Piedade (Júlia Lemmertz) poderá ter consequências que ninguém imagina – e a jovem atriz começará a ter ciência disso nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ela voltará ao presente a fim de buscar medicações para a mãe de Júlia (Vitória Strada) e será confrontada pela Guardiã (Suzana Faini).

Cris explicará à misteriosa senhora que retornou para conseguir penicilina e levar ao ano de 1930, uma vez que o remédio não existia nessa época e é a única coisa que pode salvar a vida de Piedade. A Guardiã, porém, reprova imediatamente as intenções da artista. “E quem você pensa que é pra mudar o destino dessa mulher? Deus?”, questiona, irritada.

Leia mais: Espelho da Vida: Cris volta ao presente para tentar salvar Piedade

A ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro), porém, não se deixa abater pelas palavras de sua mentora e afirma que está decidida a impedir a morte de Piedade. “Meu coração pede que eu tente salvar a vida de uma pessoa. E é isso que eu vou fazer”, garante Cris. A Guardiã, porém, não se abala frente à convicção da moça.

Muio pelo contrário. Ela dá um ultimato a Cris. Diz que, a partir de agora, vai retirar sua proteção à moça, que ficará à própria sorte em sua missão. “Não sou eu que lhe abro as portas do passado, mas lembre que sua decisão vai ter consequências”, avisa a senhora. Será que ela vai conversar Cris a desistir de salvar Piedade a qualquer custo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade