Espelho da Vida: Daniel prepara viagem para o Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel (Rafael Cardoso) está cada vez mais empolgado com sua viagem ao Brasil. Convidado para expor seus quadros em uma galeria de arte tupiniquim, ele desabafará a empolgação da viagem iminente com sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), antes de uma das sessões de regressões a que vem se submetendo.

“Vou direto para o Rio de Janeiro. Antes da exposição quero pesquisar alguns lugares que têm o casario que vejo nas minhas regressões. Minas, Goiás…”, comenta o rapaz, no capítulo de amanhã (quarta-feira, 27) de Espelho da Vida. Como se sabe, Pedro, o pai do rapaz, era um apaixonado pelo país tropical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

Isso faz com que Daniel se sinta ainda mais interessado em conhecer o Brasil e suas belezas. O que realmente o motiva, porém, a conhecer mais da nação de seus antepassados é saber que viveu por lá, nos anos 1930, como Danilo Breton (Rafael Cardoso). A grande esperança do rapaz é desvendar quem é a misteriosa moça que aparece em seus sonhos.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Trata-se, naturalmente, de Júlia Castelo (Vitória Strada), agora reencarnada como Cris Valência (Vitória Strada). Antes de encontrar o amor de suas várias vidas, porém, Daniel conhecerá primeiro Alain (João Vicente de Castro). Justamente ele, seu rival em cada de suas antigas encarnações. Será que vai dar ruim?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio