Espelho da Vida: Daniel prepara viagem para o Rio de Janeiro

Publicado em 26/02/2019

Daniel (Rafael Cardoso) está cada vez mais empolgado com sua viagem ao Brasil. Convidado para expor seus quadros em uma galeria de arte tupiniquim, ele desabafará a empolgação da viagem iminente com sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), antes de uma das sessões de regressões a que vem se submetendo.

“Vou direto para o Rio de Janeiro. Antes da exposição quero pesquisar alguns lugares que têm o casario que vejo nas minhas regressões. Minas, Goiás…”, comenta o rapaz, no capítulo de amanhã (quarta-feira, 27) de Espelho da Vida. Como se sabe, Pedro, o pai do rapaz, era um apaixonado pelo país tropical.

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

Isso faz com que Daniel se sinta ainda mais interessado em conhecer o Brasil e suas belezas. O que realmente o motiva, porém, a conhecer mais da nação de seus antepassados é saber que viveu por lá, nos anos 1930, como Danilo Breton (Rafael Cardoso). A grande esperança do rapaz é desvendar quem é a misteriosa moça que aparece em seus sonhos.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Trata-se, naturalmente, de Júlia Castelo (Vitória Strada), agora reencarnada como Cris Valência (Vitória Strada). Antes de encontrar o amor de suas várias vidas, porém, Daniel conhecerá primeiro Alain (João Vicente de Castro). Justamente ele, seu rival em cada de suas antigas encarnações. Será que vai dar ruim?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade