Espelho da Vida: Daniel faz ensaio inspirado no quadro de Julia

Publicado em 30/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (30) de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) continuará pensando no quadro de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua pintado por Danilo que viu no museu e decidirá tomar uma atitude.

Leia: Espelho da Vida: Julia manda Bendita enviar alerta para Danilo

O fotógrafo fará um ensaio que terá como inspiração a pintura. O loiro conversará com a modelo escolhida sobre o assunto. “Me deu vontade de fazer um estudo de nus femininos, com o olhar de um artista daquela época, usando os recursos de agora”, dirá o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia invade convento vestida de freira e transa com Danilo

A profissional fica intrigada pelo amor do homem pela obra de arte, e ele falará que se sente como um amante do passado. “Devo ter uma alma antiga… Acho que um dia vou encontrar uma mulher que me vire pelo avesso, que me tire o chão e que eu vou amar até o fim dos meus dias”, refletirá Daniel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Ana afirma a Alain que se comunicou com Cris em outra dimensão. Gustavo ameaça Dora. Daniel decide fazer uma releitura artística do quadro de Danilo.

Bendita entrega um bilhete de Cris/Julia para Danilo. Cris/Julia confronta Dora. Hildegard garante a Madre Joana que fará de tudo para manter Danilo longe de Julia.

A Guardiã aconselha Margot. Sheila avisa a Isabel sobre a festa para o elenco do filme na fazenda de Alain. Isabel manipula Priscila para participarem da festa de Alain.

Mariane convida Marcelo para acompanhá-la à festa. Abigail e Zezé tentam encontrar um namorado para Gentil. Ana conversa com Flávio e Margot sobre o diário de Julia. Dora se insinua para Otávio. Eugênio confronta Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade