Espelho da Vida: Daniel faz descoberta sobre Julia durante regressão

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Daniel (Rafael Cardoso) fará uma importante descoberta sobre Julia Castelo (Vitória Strada) durante uma das sessões de regressão realizada por Letícia (Letícia Persiles).

O fotógrafo verá Danilo junto com a morena e conseguirá perceber que a mocinha está esperando um filho do pintor. Vale lembrar que o artista acabará sendo preso após uma armação de Eugênio (Felipe Camargo) e Albertina (Suzana Faini).

Leia também: Espelho da Vida: Avó de Julia se une a Eugênio para incriminar Danilo

E ainda, que um dos grandes mistérios da história é sobre qual foi o caminho trilhado pela criança, ainda mais após a morte de Julia. Uma das hipóteses é que o menino na verdade é André (Emiliano Queiroz).

Leia também: Espelho da Vida: Alain começa suspeitar que Gustavo seja o assassino de Julia Castelo

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia.

Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi.

Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade