Espelho da Vida: Daniel encontra obra misteriosa e fica intrigado com autoria

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, com a chegada de Daniel (Rafael Cardoso), vida presente de Danilo Breton (Rafael Cardoso), ainda vai trazer muitas surpresas para a história. O jovem fotógrafo está determinado a descobrir quem é a moça que aparece em seus sonhos.  E durante um passeio a um museu de Lisboa, uma grande coincidência acontece.

Veja também: Após longo período na Record TV, atriz Giselle Batista volta à Globo e integra elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele encontra um quadro de uma jovem nua, muito parecida com aquela que está sempre na sua cabeça. Na pintura, nada além de duas iniciais: D.B.. “De quem serão essas iniciais?” Em uma revista do museu, Daniel tenta entender um pouco mais sobre o quadro, mas acaba descobrindo muito pouco.

Na descrição, se lê: “Tela identificada como ‘perdidos de sinistro’, no desabamento do Entreposto Aduaneiro em Paris, 1931”. A obra deixa Daniel intrigado e ele fica deslumbrado, até que um guarda da galeria interrompe seus pensamentos. O jovem tira uma fotografia da pintura em seu celular e sai do museu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais