Espelho da Vida: Daniel encontra obra misteriosa e fica intrigado com autoria

Publicado em 17/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, com a chegada de Daniel (Rafael Cardoso), vida presente de Danilo Breton (Rafael Cardoso), ainda vai trazer muitas surpresas para a história. O jovem fotógrafo está determinado a descobrir quem é a moça que aparece em seus sonhos.  E durante um passeio a um museu de Lisboa, uma grande coincidência acontece.

Veja também: Após longo período na Record TV, atriz Giselle Batista volta à Globo e integra elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

Ele encontra um quadro de uma jovem nua, muito parecida com aquela que está sempre na sua cabeça. Na pintura, nada além de duas iniciais: D.B.. “De quem serão essas iniciais?” Em uma revista do museu, Daniel tenta entender um pouco mais sobre o quadro, mas acaba descobrindo muito pouco.

Na descrição, se lê: “Tela identificada como ‘perdidos de sinistro’, no desabamento do Entreposto Aduaneiro em Paris, 1931”. A obra deixa Daniel intrigado e ele fica deslumbrado, até que um guarda da galeria interrompe seus pensamentos. O jovem tira uma fotografia da pintura em seu celular e sai do museu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade