Espelho da Vida: Daniel e o quadro de Danilo Breton

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, depois que Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, descobriu que Danilo (Rafael Cardoso) é o filho de Hildegard (Irene Ravache), vida passada de Margot, ela ficou esperançosa que o encontraria agora no presente.Apesar de ter descoberto que Pedro, filho de Margot, já morreu há alguns anos, o que ninguém sabe ainda é que ele deixou um herdeiro: Daniel (Rafael Cardoso).

Morador de Lisboa, o jovem também é artista. Tornou-se um fotógrafo com um olhar muito sensível. Mas algo o atormenta e o intriga. Ele tem um sonho recorrente onde aparece pintando um quadro de um nu feminino. Mas não consegue identificar o rosto da modelo, que o atrai. Por conta disso, procura a terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para tentar entender o que significa aquele sonho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: The Many Saints of Newark | Lady Gaga foi cotada para o elenco do prólogo da Família Soprano

O que o aproxima de toda a história de Julia Castelo é o quadro que Danilo Breton pintou no passado do dorso nu da jovem que viveu na década de 1930. Daniel encontra a obra de arte em um museu, em Portugal, assinada apenas com as inicias de Danilo: D.B.. O quadro mostra o perfil da modelo que ele sonha sempre. E Daniel seguirá todas as pistas do quadro para tentar descobrir quem era aquela mulher.

As cenas da chegada de Daniel à trama estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 17. Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais