Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso) virá ao Brasil para fazer uma exposição no Rio de Janeiro e Alain (João Vicente de Castro) estará passeando pela cidade junto com Priscila (Clara Galinari).

Em certo momento, pai e filha estarão num ponto turístico famoso e a menina se afastará do cineasta e acabará escorregando durante uma brincadeira. O fotógrafo aparecerá e impedirá que a pequena caia no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Otávio se cansa das atitudes de Gustavo Bruno e resolve ajudar Danilo

Alain surgirá em seguida e agradecerá a ajuda do loiro. No fim, os personagens trocarão número de telefone. Como nunca viu uma imagem de Danilo, o ex de Julia (Vitória Strada) não conseguirá reconhecer a reencarnação do pintor.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio deixa Julia apavorada com ameaça

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 131 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde.

Contudo, Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa.

Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Entretanto, Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais