Espelho da Vida: Cris volta ao passado e pede ajuda de Gustavo Bruno para encontrar Danilo

Publicado em 15/01/2019

No capítulo desta terça-feira (15) de Espelho da Vida, após ler nas páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada) que Danilo (Rafael Cardoso) era inocente das acusações que recebeu, Cris resolverá voltar ao passado para se desculpar com o pintor.

A morena não conseguirá achar o amado e decidirá pedir ajuda de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que ficará irritado. “Percebe que está me pedindo demais? Sou um homem apaixonado por uma jovem que está sendo enganada por um canalha”, criticará o marquês.

Leia também: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

A jovem se desculpará e ouvirá do malvado um comentário sobre vidas passadas, e que um dia ela ainda irá amá-lo. A mocinha ficará intrigada e questionará se Danilo também estará presente. “Claro. Mas, infelizmente, ele vai renascer com uma carga tão pesada pelos maus atos que você não vai se aproximar dele”, apontará Gustavo.

Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica furioso ao ver pintura de Julia seminua

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ser espancado por capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e levado para um hospital distante, o pintor será dado como desaparecido.

Contudo, o malvado fingirá não saber de nada e irá até a cabana do artista, onde encontrará uma pintura de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua. O vilão ficará impressionado com a imagem e ao mesmo tempo furioso.

Prestes a destruir as outras obras de Danilo, Gustavo será surpreendido pela chegada de Hildegard (Irene Ravache). Ele disfarçará e dirá que foi até o local para colocar as pinturas em um local seguro, mas a mãe do artista resolve tomar a atitude

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade