Espelho da Vida: Cris volta ao passado e conhece a mãe de Júlia Castelo

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Cris (Vitória Strada) conseguirá voltar ao passado por meio de um espelho e se tornará Júlia Castelo, a mulher que foi em outra encarnação.

Leia: Espelho da Vida: Cris decide procurar senhor que a chamou de Júlia

A morena ouvirá uma mulher lhe chamando de Júlia e perceberá que se trata de Piedade (Julia Lemmertz), mãe de Castelo que possui a mesma aparência que a sua mãe, só que estará com roupas de época.

Saiba mais: Espelho da Vida: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo

Vale lembrar que Margot (Irene Ravache) também aparecerá no passado como outra personagem. Ela será Hildegard, mãe de Danilo (Rafael Cardoso), pintor acusado de matar Júlia Castelo.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade