Espelho da Vida: Cris toma coragem e revela para Alain que foi Julia no passado

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela das 18h Espelho da Vida, da Globo, Cris (Vitória Strada) vai finalmente tomar coragem e revelar para Alain (João Vicente de Castro) que foi Julia Castelo em sua vida passada.

Nos próximos capítulos, o casal protagonizará mais uma briga e a moça não suportará mais a situação de omissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“Só tem uma forma de continuarmos juntos”, colocará Cris, já com o intuito de fazer a revelação.

Sem pestanejar, Alain disse: “Eu aceito, eu quero. O que você quiser. Fala”. Em seguida, a namorada fala, com dúvida: “Se eu puder te contar o que está acontecendo comigo…”.

O cineasta então dirá que esta todo ouvidos: “Mas é isso que te peço a tanto tempo, meu amor. Cris, pelo amor de Deus, fala. Estou te ouvindo de peito aberto, juro”.

Leia mais: Trama lenta afasta o público e derruba a audiência de Espelho da Vida

Decidida, Cris abre o coração. “Você tem razão quando acha que tem outro homem na minha vida. Mas não nesta dimensão. Ele existe no meu passado. Estou vivendo uma vida dupla, Alain. Não sei como, mas eu consigo viajar no tempo”, afirma para o companheiro.

Alain, por sua vez, ficará perplexo com a “novidade”.

Cris vê dá tapa em Alain após vê-lo como Gustavo

Também nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain Dutra irá com a sua equipe até o casarão onde morou Julia Castelo para gravar filme que é baseado na história da jovem.

Ao entrar na residência, Cris, que interpreta a personagem principal do longa, logo sentirá que está na década de 30 e ficará incomodada. Em certo momento, Alain decidirá ensaiar uma cena de dança com a noiva.

A jovem terá uma visão do passado e enxergará Gustavo Bruno no amado. O diretor resolverá então dar um beijo na morena, que no meio da confusão o surpreenderá com um tapa no rosto, o que causará um climão no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio