Espelho da Vida: Cris tira conclusão sobre Danilo: “É o homem que um dia tirou a vida de Júlia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) terá uma visão da vida passada na qual Danilo (Rafael Cardoso) aparecerá cavalgando na companhia de vários cavalos brancos. A mocinha logo conversará com Margot (Irene Ravache).

Leia: Espelho da Vida: André terá conversa com Vicente e o público descobrirá que ele é um espírito

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas nessa visão de hoje, ele atirou em você?”, perguntará a senhora. “Não… Ele apenas veio, montado num cavalo em pelo. Já senti algo parecido no haras da última vez”, falará a noiva de Alain (João Vicente de Castro).

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

“O Martim (Wal Schneider) lembrou que você passou por isso…”, recordará Margot. “Alain não me levou a sério, briguei com ele…”, lamentará a morena. “E agora você viu o rosto do cavaleiro…”, apontará a idosa.

“É o Danilo. Sonho com esse homem há tantos anos e agora está explicado… é o homem que um dia tirou a vida de Julia. Como pode alguém matar a mulher que amava tanto? Como pode acontecer isso, Margot?”, indagará Cris, chocada.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio