Espelho da Vida: Cris tem sua primeira experiência como Julia Castelo

Publicado em 08/10/2018

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está muito envolvida pela história de Julia Castelo. A vontade de desvendar os mistérios que envolvem o assassinato da jovem na década de 1930 a levam a explorar cada vez mais o casarão onde viveu e morreu Julia. Todos os indícios e coincidências fazem com que ela acredite que Julia é sua vida passada. Cris segue sozinha em direção ao casarão e, com a chave em mãos, entra no lugar em ruínas e segue em direção ao quadro que a fez descobrir que ela e Julia são idênticas. Mas o objeto não está mais ali.

Confusa, ela sobe as escadas até que seu telefone toca. É Alain (João Vicente de Castro), mas ela não atende, está totalmente focada naquela experiência. Entra no quarto e percebe que tudo está como da última vez que visitou o cômodo. Ao abrir o armário, Cris pega o vestido que está em melhor estado e o experimenta. Para completar o figurino, coloca o camafeu que André (Emiliano Queiroz) lhe entregou no cemitério. Ao tentar limpar o espelho com as mãos para que consiga ver seu reflexo, algo mágico e inusitado acontece.

Leia também: Rodrigo Simas surge de visual novo após fim de novela

Em Espelho da Vida, Cris passa a conviver com os parentes de Julia Castelo

Cris leva um susto ao perceber que está exatamente como uma jovem de 1932, como a própria Julia Castelo. O quarto está novo, limpo e arrumado. No camafeu está o retrato de Julia, e o diário que ela conhece velho e amarelado está com todas as páginas em branco. Sem saber o que fazer, ouve uma voz que chama por Julia. É Piedade, mãe da jovem. Cris abre a porta e percebe que o rosto da mulher que encontra lhe é familiar.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 8. Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade