Espelho da Vida: Cris sofre grave acidente

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conhecerá a história de Júlia Castelo, que servirá de inspiração para um novo filme de Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: filho desaparecido de Margot voltará nos próximos capítulos

Cada vez mais envolvida com o passado da moça, a protagonista aceitará o convite feito por Margot (Irene Ravache) para ir até o casarão onde Júlia viveu. Ao chegarem no local, a porta estará fechada.

Saiba mais: Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Cris então resolverá entrar por uma janela, mas ao forçar a tranca, parte da construção desabará sobre ela, deixando-a desacordada, para o desespero de Margot.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos.

Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain.

Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade