Espelho da Vida: Cris se surpreende ao saber que Danilo não é Alain

Publicado em 06/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, sem conseguir esperar para matar a sua curiosidade, Cris (Vitória Strada) voltará a casa de Júlia Castelo. Ela precisa confirmar que Danilo (Rafael Cardoso) é Alain (João Vicente de Castro), mas será pega de surpresa ao ver a verdadeira identidade do rapaz.

Leia também: Espelho da Vida: Priscila questiona Margot sobre relação de Isabel e Alain

Já no mesmo recinto que o rapaz, porém na pele de Júlia, Cris está bastante nervosa e trêmula. Ele se volta para ela e veremos que é um rapaz muito bonito, rosto franco e um belo olhar. Os olhos dos dois se encontram. Danilo realmente não é Alain, mas a fascinação é imensa. É um momento mágico, como se tudo no mundo se resumisse aos dois. “Esta é minha filha Julia. Sua nova aluna professor Danilo… (estranhando o jeito de Cris) Julia, cumprimente o professor.”, diz Piedade, quebrando o encantamento dos dois.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade