Espelho da Vida: Cris se entrega para Danilo: “Sou toda sua, Danilo”

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, durante mais uma de suas viagens no tempo, Cris (Vitória Strada) estará completamente apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso) e resolverá enfim deixar isso bem claro para o rapaz, que também irá se declarar para a amada.

Leia também: Mariane e Marcelo se beijam após jantar romântico

Cris estará linda e sensual, enquanto Danilo inicia a pintura de um quadro seu. “Linda… você é toda linda…”, dirá o rapaz. “Sou toda sua, Danilo…”, afirmará Cris, que logo depois se entrega completamente ao seu grande amor do passado. Ele se aproxima, viril, mas com delicadeza e os dois se beijam. “Te amo ainda mais… não achei que fosse possível…”, declarará Danilo, que logo depois contará para Cris que tem certeza que os dois irão se encontrar em todas as vidas que viverem.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade