Espelho da Vida: Cris se enfurece com atitude de Eugênio e o ameaça: “Vou revelar seu segredo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, Cris ameaça revelar segredo de Eugênio (Felipe Camargo) ao saber de decisão. Eugênio é o tipo de homem que acha que está acima de tudo e de todos. Mas o coronel se engana ao achar que Cris (Vitória Strada) vai ficar apenas olhando enquanto ele demite Bendita (Luciana Malcher).

Leia mais: Verão 90: Jerônimo faz a ‘cabeça’ de Manuzita contra João Guerreiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris encontra Bendita no corredor, com as malas aos lado, e estranha. Logo depois, a empregada da família Castelo explica que foi mandada embora por Eugênio. Furiosa, Cris entra no escritório do pai de Julia (Vitória Strada). “O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai.” Sabendo que Henrique (Otávio Martins) é filho de um relacionamento extraconjugal do coronel com Maristela (Letícia Persilles), Cris usa isso como trunfo contra Eugênio e o ameaça.

“Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique é seu filho!” Entenda Cris descobriu tudo quando foi até a casa de Maristela à procura de Danilo (Rafael Cardoso). Mal sabia ela que, na verdade, quem tinha um caso com a mulher era o pai de Julia, Eugênio. Nesta mesma visita, Cris conheceu Henrique e viu que ele é a vida passada de Jadson (Otávio Martins), filho de Américo (Felipe Camargo)! Pouco tempo depois, Eugênio disse a Piedade (Julia Lemmertz) que tinha o desejo de adotar uma criança, já que seu sonho sempre foi ter um filho homem! O coronel levou Henrique até sua casa, sem contar a ninguém que o menino é, na verdade, seu filho legítimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio