Espelho da Vida: Cris se declara ao ver Alain em coma: “Tô te esperando pra te amar como você merece”

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) resolverá fazer uma nova visita para Alain (João Vicente de Castro), que segue internado em coma induzido após ter batido o carro contra uma árvore.

Leia: Espelho da Vida: Flávio se irrita ao ver Ana com os filhos de Américo

Ao ficar bem próxima do ex-noivo, a mocinha decidirá fazer uma declaração. “Tô te esperando pra te amar como você merece. Para fazer seu filme que você tanto quer. Volta pra mim, por favor…”, afirmará a morena.

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain descobre que Julia teve um filho e esconde a informação de Cris

Vale lembrar que assim que acordar, o cineasta voltará a pedir a mão da atriz em casamento, o que logo será aceito por Cris, que decidiu não viajar mais ao passado após achar que Danilo (Rafael Cardoso) tinha uma amante.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 79 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo.

Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado.

Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade