Espelho da Vida: Cris revela a Alain que ele foi Gustavo Bruno em outra vida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, os segredos já começam a ser desvendados para os próprios personagens da trama. Nos próximos capítulos, Alain (João Vicente de Castro), que surgiu na novela como cético, mudará de ideia. Cris (Vitoria Strada) vai lhe fazer uma revelação sobre o passado dele, que o fará pensar.

Veja também: André implora para Cris não desistir de visitar o passado, em Espelho da Vida, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista contará que ele foi Gustavo Bruno, em 1930, em outra vida. Além disso, a mocinha explicará que Felipe (Patrick Sampaio) foi seu irmão naquela época. Cris contará tudo isso ao ex porque ele mesmo lhe dirá que sonhou com o rapaz assombrando sua vida. Com isso, o galã decidirá investigar mais sobre o passado.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Alain será abordado por André (Emiliano Queiroz), que resolverá falar com o cineasta sobre Priscila (Clara Galinari). O idoso dirá para o rapaz abrir o seu coração para a filha. Revoltado, o moreno deixará o senhor falando sozinho. “Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain”, observará André.

Ao chegar nos bastidores de Amor Infinito, o galã procurará por Cris, já que tem certeza que foi a ex-noiva que teve uma conversa com o velho sobre a situação que ele está vivendo no momento. “Não admito que vocês falem da minha vida pra gente estranha”, criticará Alain, revelando ainda que não conseguiu se aproximar de Priscila e que não quer que Cris e nem Margot (Irene Ravache) se intrometam no caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio