Espelho da Vida: Cris procura médico por desconfiar que está louca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará assustada ao perceber que consegue se transporta para a década de 30 e decidirá procurar um médico para realizar exames e descobrir se enlouqueceu.

Leia: Espelho da Vida: André terá conversa com Vicente e o público descobrirá que ele é um espírito

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem inventará para Alain (João Vicente de Castro) que perde a consciência e tem alguns momentos de tontura, por isso resolveu analisar a cabeça. A jovem ficará assustada quando ouvir do médico que está saudável.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris some na casa de Julia e Margot se desespera

Pelo seu relato você não teve nenhuma convulsão, nem movimentos involuntários, perda de força, formigamento… Só mesmo alguns episódios pontuais de perda de equilíbrio…”, declarará o doutor.

“Se não fosse absurdo eu ia dizer que você quer encontrar alguma coisa errada”, observará Alain ao ver a reação da amada. “Vou fazer de conta que não ouvi”, rebaterá Cris, irritada.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio