Espelho da Vida: Cris pede remédio para curar Piedade no passado e médico acredita que ela enlouqueceu: “Não tá raciocinando”

Publicado em 23/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Piedade (Julia Lemmertz) ficará muito doente e Cris (Vitória Strada) decidirá tentar levar um remédio do presente para salvar a vida da mãe que teve quando era Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Isabel será puxada da cama e amarrada por Felipe

“Preciso da sua ajuda, Dalton (Marcello Scorel). Preciso de uma receita! É muito importante! Preciso de um antibiótico, um bem forte, de efeito rápido pra salvar a vida de uma pessoa. Você me ajuda?, questionará a mocinha ao doutor.

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

“Eu não posso fazer o que me pede, Cris! Você não tá raciocinando, minha querida. Não vê que não é possível? Vamos usar o bom senso! A Piedade pertence a outra dimensão! O que tá acontecendo com ela já aconteceu, acabou”, dirá o médico.

“Não pode ser, Dalton! Eu vivo lá, do lado dela, eu sinto amor pela Piedade, amor de filha! É real! É tudo real”, gritará a jovem. “Parece real quando você está lá, claro! Mas agora olha em volta, você está no meu consultório, em 2019, você é a Cris Valença, linda e talentosa atriz, eu sou o Dalton”, corrigirá o profissional.

“Você também está no passado, mais velho, mas é você o médico que está cuidando da Piedade. Acredita nisso?”, indagará a atriz. Dalton dirá que acredita na morena, mas que ela precisa raciocinar. Cris ficará furiosa e dirá que pedirá ajuda para outra pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade