Espelho da Vida: Cris/Júlia descobre que Henrique é seu irmão

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas peripécias pelo passado na “pele” de Júlia Castelo (Vitória Strada), Cris (Vitória Strada) fará uma descoberta nada agradável nos próximos episódios da novela das 6 da Globo, Espelho da Vida. Ela ficará sabendo que o pequeno Henrique (Otávio Cardozo) é na verdade seu meio-irmão.

Tudo começa quando a viajante do tempo, preocupada com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso), decide ir até a casa da suposta amante do rapaz, Maristela (Letícia Persilles), para tentar averiguar algo sobre o paradeiro dele. Lá chegando, ela é cordialmente recebida por Maristela, mas não quer saber de rodeios e já vai logo perguntando por Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Preocupada, Julia vai com Gustavo Bruno até a cabana de Danilo

Conforme a conversa avança, Maristela vai se dando conta de que Júlia/Cris não sabe nada sobre seu caso com Eugênio (Felipe Camargo) e não pensa duas vezes em contar a verdade à moça – que, é claro, fica estupefata ao saber que é seu pai, e não Danilo, quem tem um caso com sua suposta rival e teve um filho com ela.

Como se fosse pouco, nesse momento Henrique, filho de Maristela e Eugênio, entra na sala onde as duas estão e Cris se dá conta de que ele é idêntico a Jadson (Otávio Cardozo), filho de Américo (Felipe Camargo) no presente. “O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão”, explica a amante do militar para Júlia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais