Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, durante uma das viagens ao passado, Cris (Vitória Strada) fará uma grande descoberta sobre a Guardiã (Suzana Faini), senhora que vaga pelo casarão de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Priscila era irmã de Julia Castelo em outra vida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A idosa misteriosa foi Albertina, mãe do coronel Eugênio (Felipe Camargo), ou seja, avó de Julia. A mulher era muito maldosa e não tinha um bom relacionamento com a nora, Piedade (Julia Lemmertz).

Saiba mais: Espelho da Vida: Gustavo Bruno envenena Julia contra Danilo

A Guardiã chegará a revelar que vaga pelo casarão por causa das maldades que fez no passado, inclusive contra a própria neta. Vale lembrar que Julia também descobrirá que Dora (Alinne Moraes) era sua irmã por parte de pai.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 88 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio.

Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra.

Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais