Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

Publicado em 07/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, durante uma das viagens ao passado, Cris (Vitória Strada) fará uma grande descoberta sobre a Guardiã (Suzana Faini), senhora que vaga pelo casarão de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Priscila era irmã de Julia Castelo em outra vida

A idosa misteriosa foi Albertina, mãe do coronel Eugênio (Felipe Camargo), ou seja, avó de Julia. A mulher era muito maldosa e não tinha um bom relacionamento com a nora, Piedade (Julia Lemmertz).

Saiba mais: Espelho da Vida: Gustavo Bruno envenena Julia contra Danilo

A Guardiã chegará a revelar que vaga pelo casarão por causa das maldades que fez no passado, inclusive contra a própria neta. Vale lembrar que Julia também descobrirá que Dora (Alinne Moraes) era sua irmã por parte de pai.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 88 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio.

Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra.

Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade