Espelho da Vida: Cris diz que precisa voltar à casa de Julia

Publicado em 10/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) não consegue evitar sua necessidade de desvendar o passado. A protagonista vai relevar, nos próximos capítulos, o desejo de retornar à casa de Julia, onde teve experiências sobrenaturais. Margot a apoiará e dirá para ela seguir seu coração. Confira.

“Descobriu mais alguma coisa interessante?”, perguntará Margot. “Tou lendo sobre Terapia de Vidas Passadas. Se eu passar por uma terapia dessas vou entender melhor esse lance de ter vivido como Julia Castelo”, responderá Cris. “É um recurso muito válido, querida. Mas não conheço ninguém que faça esse tipo de Terapia na cidade”, responderá.

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Tou sentindo de novo que preciso voltar na casa… é mais forte do que eu. É como se fosse um chamado… uma missão, como o André falou”. “Vai ter que tomar um cuidado redobrado…Agora a gente sabe que tem alguém te observando”, avisará Margot. “Eu sei. Mas preciso voltar”, insistirá a mocinha.

Margot aconselha Cris

“Mesmo com o Alain brigado com você…?”. “Mesmo assim. Talvez por isso mesmo, Margot”. “Segue seu coração. Li hoje que os cientistas descobriram que o coração é mais um órgão de inteligência. Mais da metade dele é composto de neurônios da mesma natureza dos neurônios do sistema cerebral. Acho que os meros mortais já sabiam disso… principalmente as mães”. “Quero descobrir como foi nossa ligação no passado. A Julia não era sua filha… mas devia ser uma grande amiga”, concluirá Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade