Espelho da Vida: Cris diz para Alain que ele foi Gustavo Bruno: “Que loucura é essa?”

Publicado em 04/01/2019

Nos capítulo desta sexta-feira (4) de Espelho da Vida, após descobrir que Felipe (Patrick Sampaio) foi Otávio no passado, Cris (Vitória Strada) fará uma revelação para Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Priscila revela para Isabel que Cris e Julia são parecidas

“Você era o Gustavo Bruno, Alain! Você! O nome do Felipe era Otávio! A ligação de vocês é antiga, ele…”, afirmará a mocinha, que logo será interrompida pelo cineasta. “Eu era o Gustavo, Cris?! Que loucura é essa?”, questionará o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Hildegard se une a Gustavo Bruno para separar Julia e Danilo

“Alain, eu conheci o Gustavo Bruno, você é a reencarnação dele!”, detalhará a jovem. O moreno dirá que está preocupado com a sanidade mental da amada, até que ela revelará que o anel que ele usa e que foi comprado num antiquário de Rosa Branca, é o mesmo que um dia pertenceu a Gustavo.

O diretor quase acreditará na história, até que resolve trocar de assunto e diz que ama Cris e que quer ficar do lado dela. “Somos humanos, meu amor… Juro que vou tentar entender”, concluirá Alain.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela inesperadamente a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo surpreendentemente ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade