Espelho da Vida: Cris discute com Alain: “Quantas vezes te pedi pra ter paciência?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (2) de Espelho da Vida, após Priscila (Clara Galinari) desaparecer, Cris (Vitória Strada) terá uma séria conversa com Alain (João Vicente de Castro), por achar que o noivo foi grosseiro com a menina.

Leia: Espelho da Vida: Gentil vê beijo entre Isabel e Alain: “Esse povo é moderno demais da conta!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o primeiro dia você implicou com a Priscila, Alain! Quantas vezes te pedi pra ter paciência, que ela é uma criança, que não tem culpa de ser filha da Isabel (Alinne Moraes)?!” afirmará a atriz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Mariane e Josi espalharam a fofoca de seu beijo com Jorge

Contudo, o cineasta sairá do quarto com raiva e chegará na sala da casa de Margot (Irene Ravache) e verá a menina no local, que começará a dizer mentiras. “Vocês não estão acreditando nela, né? Pelo amor de Deus”, reagirá Alain, iniciando uma grande briga.

Espelho da Vida: Reencarnação atual de Danilo vai aparecer para disputar o amor de Cris com Alain

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o público finalmente conhecerá Pedro (Rafael Cardoso), reencarnação atual do pintor Danilo, paixão de Julia Castelo (Vitória Strada), e que agora se encantará por Cris.

Segundo o Notícias da TV, o personagem surpreendentemente aparecerá daqui a duas semanas e a ideia inicial era que os telespectadores passassem a torcer pelo casal e que Alain (João Vicente de Castro) fosse rejeitado.

Contudo, o problema é que a trama das 18h de Elizabeth Jhin foi perdendo audiência com o passar das semanas e teme-se que quem desistiu da história não retorne para ela nem com o novo par romântico, levando em conta ainda o horário de verão, que costuma espantar o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio