Espelho da Vida: Cris discute com Alain: “Não dá pra viver com a Isabel entre a gente!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) ficará furioso após Priscila (Clara Galinari) flagrá-lo beijando Cris (Vitória Strada) e dizer para o casal que ele fazia o mesmo com Isabel (Alinne Moraes), pois já viu num vídeo.

Leia: Espelho da Vida: Cris tira conclusão sobre Danilo: “É o homem que um dia tirou a vida de Júlia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã segurará a menina pelo braço e quase perderá a cabeça, mas será interrompido pela noiva e por Margot (Irene Ravache). No seu quarto, acabará discutindo com a amada. “O jeito que você falou com ela, Alain! Foi tão grosso! Fiquei chocada”, apontará a jovem.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris procura médico por desconfiar que está louca

“Não é a primeira vez, é? Já devia ter se acostumado. Tenho certeza que a Isabel tá por trás disso. Ela instrui a filha. Acha que foi por acaso que ela apareceu hoje aqui?”, perguntará o cineasta. “A Isabel nem sabia que você ia voltar hoje, eu que contei!”, dirá a mocinha.

“Você não para de pensar nela”, acusa Cris

“Isso, defende a Isabel, um dia você vai me dar razão”, rebaterá o moreno. “As pessoas mudam, Alain, esquece o que a Isabel fez há mil anos!! E a Priscila não tem nada com isso!”, avaliará Cris.

“É sonsa como a mãe dela“, criticará o rapaz. “Esse tipo de atitude… Nessas horas parece que não te conheço, que você vira um outro Alain!”, apontará a moça. “Tá vendo? Eu vim correndo do Rio, doido de saudade de você e o que acontece?! A Isabel tá sei lá onde, mas provocou uma briga entre a gente!”, observará Alain.

“Porque você não para de pensar nela, no que ela pode fazer de mal! Esquece a Isabel, Alain! Passou… Acabou… Ela errou pra caramba, foi horrível o que ela fez. Mas acabou! Não dá pra viver com a Isabel entre a gente!”, decretará a morena.

“Que filme é esse que a Priscila viu… Do beijo de vocês?”, perguntará Cris. “Filme nenhum, Cris, invenção dela, da mãe, sei lá! Tou estressado… Sempre fico assim quando começo um trabalho… Vou tomar um banho e a gente conversa depois… Desculpa meu jeito grosso”, concluirá Alain, indo ao banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio