Espelho da Vida: Cris descobrirá que Alain transou com a vilã Isabel

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) descobrirá que Alain (João Vicente de Castro) transou com Isabel (Alinne Moraes). A informação é da colunista Patrícia Kogut. A novela vai ao ar na faixa das 18h30, na TV Globo.

Veja também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em cerimônia discreta, segundo site

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo nota publicada por Patrícia, tudo começará quando o cineasta sofre um acidente de carro e fica em coma. A vilã aproveitará o momento delicado para provocar sua rival. Ao encontrá-la, Isabel revelará que dormiu com o ex.

Num primeiro momento, a mocinha não acreditará na versão da jornalista. Porém, mais adiante, depois de acordar, Alain resolverá contar toda a verdade. O que deixará Cris bastante decepcionada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila.

Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda.

Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio