Espelho da Vida: Cris descobrirá que Alain transou com a vilã Isabel

Publicado em 25/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) descobrirá que Alain (João Vicente de Castro) transou com Isabel (Alinne Moraes). A informação é da colunista Patrícia Kogut. A novela vai ao ar na faixa das 18h30, na TV Globo.

Veja também: Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam em cerimônia discreta, segundo site

Segundo nota publicada por Patrícia, tudo começará quando o cineasta sofre um acidente de carro e fica em coma. A vilã aproveitará o momento delicado para provocar sua rival. Ao encontrá-la, Isabel revelará que dormiu com o ex.

Num primeiro momento, a mocinha não acreditará na versão da jornalista. Porém, mais adiante, depois de acordar, Alain resolverá contar toda a verdade. O que deixará Cris bastante decepcionada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila.

Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda.

Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade