Espelho da Vida: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conseguirá voltar ao passado, quando era Júlia Castelo na década de 30, e ouvirá sua mãe, Piedade (Julia Lemmertz), dizer que quer apresentá-la a um homem.

Leia: Espelho da Vida: Margot decide ajudar Cris a enfrentar medo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu pai se preocupa com seu futuro, minha filha. Não somos eternos, Júlia. Gustavo Bruno, marquês de Alba, quer te conhecer. Para fins casadoiros”, falará a mulher, que na encarnação atual é Ana.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris diz a Margot que nunca acreditará em outras dimensões

Ao finalmente conhecer o rapaz, Cris se surpreenderá ao ver que Gustavo e Alain (João Vicente de Castro) são a mesma pessoa. Vale lembrar que Margot (Irene Ravache) também surgirá no passado, só que como Hildegard.

Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Longe das novelas desde que viveu o vilão Lázaro de Rock Story (2016), João Vicente de Castro está de volta ao ar em Espelho da Vida, trama das 18h na qual o ator vive o protagonista Alain Dutra.

“Ele faz muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Não posso dar spoiler, mas não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo! Muitas queridas telespectadoras das novelas da 18h vão amá- lo, outras vão entendê-lo e outras não vão gostar dele. No entanto, todas vão gostar da novela”, contou o astro ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio