Espelho da Vida: Cris descobre que tem uma missão relacionada a sua vida passada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) estará atônita andando pelos corredores da casa de Júlia Castelo, sem saber o que está acontecendo. Ela fica impressionada ao ver que muitas coisas da casa antiga estão ali. Mas agora, novas como se tudo estivesse virado do avesso.

Leia também: Cris descobre que teve envolvimento com Alain na vida passada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acreditando estar num sonho, de repente Cris vê um cachorrinho branco, peludo que vem correndo em sua direção e abana o rabo para ela e late, como se a reconhecesse. Ela pasma, sem saber o que fazer. De repente, o relógio começa a badalar, Cris leva um tremendo susto e corre de volta ao quarto. Mas, ao parar em frente ao espelho, o som do pêndulo fica cada vez mais alto. Ela tampa os ouvidos apavorada e parece de novo que o tempo vira do avesso.

Mundo invertido

“Está chegando cada vez mais perto.”, diz a mulher dando um susto em Cris, que começa a questionar o que aconteceu e onde está Margot (Irene Ravache). “Eu avisei que tinha que entrar sozinha”, avisa a mulher. Cris quase chorando, pede para ir embora e recebe uma chave para que possa sair. Ainda bastante confusa e tremula, Cris pega suas coisas e se prepara para sair. “Vou esperar por você. Só você. Não demora. Você tem uma missão, não esquece.”, afirma a mulher misteriosa.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio