Espelho da Vida: Cris descobre que Priscila era irmã de Julia Castelo em outra vida

Publicado em 06/01/2019

Em Espelho da Vida, Cris fará outras descobertas sobre a vida de Julia Castelo. Tudo começa quando Danilo (Rafael Cardoso) desaparece após ser espancado por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). A mocinha, na pele de Julia em viagem para os anos 30, procurará pela cartomante de Rosa Branca para saber sobre o rapaz.

Ao chegar no local, Cris se surpreende ao perceber que a cartomante, Graça, é a encarnação de Grace (Patrycia Travassos). A protagonista da trama ficará sabendo que Graça trabalhava como empregada de Piedade (Júlia Lemmertz) e teve um caso com Eugênio (Felipe Camargo).

Priscila (Clara Galinari) em Espelho da Vida
Priscila Clara Galinari em Espelho da Vida Reprodução

Leia também: Bumblebee | Com estreia na China, filme supera Aquaman na bilheteria internacional do fim de semana

A infidelidade gerou um fruto, Teresa, garota aparentemente idêntica à Priscila (Clara Galinari). Como Eugênio gostaria de ter um filho homem, abandonou Graça com Teresa nos braços após demiti-la. Ao ver Cris/ Julia em sua frente, a sensitiva ficará tensa. Mesmo sabendo quem é Julia, sentirá que não conhece aquela que está em sua frente.

Grace (Patrycia Travassos) em Espelho da Vida
Grace Patrycia Travassos em Espelho da Vida Reprodução

Cris descobre que Eugênio teve outro filho

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, em nova viagem ao passado Cris (Vitória Strada) desafará um mal-entendido. A moça que havia acreditado que Danilo (Rafael Cardoso) era o pai de Henrique (Otávio Martins) com Maristela (Letícia Persilles), descobrirá que o verdadeiro pai do garoto é Eugênio (Felipe Camargo).

E quem contará tudo para Cris/ Julia, será a própria Maristela que revelará ter sido amante de Eugênio. E dirá ainda que o homem prometeu criar o filho. Ao questioná-la sobre a ligação dela com Danilo, Julia acaba ouvindo que os dois mantém uma relação de amizade.

Leia também: Como o MCU será diferente do que conhecemos depois de 2019

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade