Espelho da Vida: Cris descobre que Julia e Dora eram irmãs

Publicado em 03/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao passado e descobrirá que Américo (Felipe Camargo) teve um affair extraconjugal com Graça (Patricya Travassos), que era uma lavadeira que trabalhou na casa do cafajeste.

Leia: Espelho da Vida: Hildegard se une a Gustavo Bruno para separar Julia e Danilo

Do caso, nasceram Teresa (Clara Galinari) e Dora (Alinne Moraes), meias-irmãs da morena. Ao rever a jovem, Graça ficará mexida. “Estou sentindo uma coisa estranha… Como se eu olhasse para você e não lhe reconhecesse. Mas você é a Julinha, claro. Que coisa”, dirá a mulher humilde.

Saiba mais: Espelho da Vida: Felipe invade foto de Alain e Priscila como assombração: “Quero minha filha perto de mim!”

Diferente de Dora, Tereza é uma moça simples e que sempre ajuda a mãe em seus trabalhos. A mesma dificuldade do relacionamento entre Grace e Isabel aconteceu no passado entre Graça e Dora.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade