Espelho da Vida: Cris descobre que Eugênio teve outro filho

Publicado em 06/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, em nova viagem ao passado Cris (Vitória Strada) desafará um mal-entendido. A moça que havia acreditado que Danilo (Rafael Cardoso) era o pai de Henrique (Otávio Martins) com Maristela (Letícia Persilles), descobrirá que o verdadeiro pai do garoto é Eugênio (Felipe Camargo).

E quem contará tudo para Cris/ Julia, será a própria Maristela que revelará ter sido amante de Eugênio. E dirá ainda que o homem prometeu criar o filho. Ao questioná-la sobre a ligação dela com Danilo, Julia acaba ouvindo que os dois mantém uma relação de amizade.

Leia também: Como o MCU será diferente do que conhecemos depois de 2019

Durante a confissão, Maristela conta que ela e Danilo de fato foram namorados no passado. Henrique, o meio-irmão de Julia descoberto por Cris é a encarnação de Jadson. O garoto do presente já havia entrado na casa anteriormente e sido confundido pela guardiã (Suzana Faini).

Espelho da Vida: Danilo some após ser espancado por capangas de Gustavo Bruno

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) levará um surra de capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O malvado resolveu agir após saber que o pintor disse para Eugênio (Felipe Camargo) revelar a verdade sobre a amante que possui.

Leia: Espelho da Vida: Cris diz para Alain que ele foi Gustavo Bruno: “Que loucura é essa?”

Após o espancamento, o pintor será levado por Otávio (Patrick Sampaio) até um hospital de uma cidade vizinha de Rosa Branca. Em estado grave, o artista ficará internada durante um longo período.

A família de Danilo e Cris (Vitória Strada) seguirão procurando pelo rapaz, mas sem sucesso. A saber, Gustavo ainda enganará Hildegard (Irene Ravache), inventando que está preocupado com o sumiço do amigo e que ele teve se distanciar da amada por causa do pai dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade