Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

Publicado em 11/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a Guardiã (Suzana Faini) revelará para Cris (Vitória Strada) que Danilo (Rafael Cardoso) acabou sendo enterrado num cemitério clandestino no qual eram sepultados excomungados, ladrões e assassinos.

Leia: Espelho da Vida: Isabel corta clima romântico entre Cris e Alain: “Posso falar com você? É sobre a nossa filha!”

A morena ficará horrorizada com a informação. “Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente”, apontará a senhora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher que possui algum envolvimento com Eugênio aparecerá

“A senhora também não acredita que foi ele, não é?”, indagará a mocinha. “Eu só sigo ordens, não sei o que se passou realmente”, desconversará a idosa.

A protagonista fará então uma promessa. “Que lugar horrível! O Danilo não merecia… Por que fizeram isso com ele?! Vou tirar você daqui, meu amor… Eu prometo!”, falará Cris.

“Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?”, perguntará a Guardiã. De longe, será visto Vicente (Reginaldo Faria) sorrindo e com lágrimas nos olhos.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo.

Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo.

Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade