Espelho da Vida: Cris desaparece e preocupa Alain

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (12) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) irá até o casarão onde vivia Julia Castelo para tentar descobrir informações sobre a misteriosa morte de Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: Eugênio revela segredo para Julia e pede: “Ninguém pode saber”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a mocinha permanece na residência e realizando uma viagem para o passado, Alain (João Vicente de Castro) e sua equipe seguirão trabalhando na gravação do filme Amor Infinito.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel se apavora ao ver Felipe de mãos dadas com Priscila

Bola (Robson Nunes) tentará encontrar a morena para que as cenas sejam realizadas, mas não terá sucesso, o que espantará o diretor. “Como assim? A Cris sumiu?!”, reagirá Alain.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo.

Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo.

Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio