Espelho da Vida: Cris decide procurar senhor que a chamou de Júlia

Publicado em 29/09/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) tem passado por momentos incríveis, desde que chegou a Rosa Branca. A mocinha está com uma sensação de já ter estado lá e passou a ter experiências com o passado. Isso inclui um senhor que, simplesmente, a chamou de Júlia, uma mulher que foi assassinada em outro século e é idêntica à protagonista. Mesmo sem pistas de quem seja ele, ela decidirá procurá-lo para saber mais detalhes dessa história toda. Confira.

“Eu e o Vicente imaginamos tantas vezes onde ela podia estar!…A bala de ouro… o jornal da época não mencionou nada! Chegamos a pensar que ela nem existiu…”, falará Margot. “Meu peito… sinto essa fisgada quando acordo dos meus pesadelos… é sempre assim”, afirmará Cris. “Calma, fica calma. Toma, beba aos golinhos, vai te fazer bem”, dirá lhe entregando um chá.

Veja também: Edméia tenta convencer Isabel de que sua bruxaria não é para o mal

“Obrigada, ele sempre me acalma. Foi tirada de dentro do coração de Julia, Margot… imagina… como foi parar com aquele senhor? Por que ele se esconde de mim? Por que não me procura e revela quem é e por que se aproximou de mim?”.

Cris quer ver gravações

“Talvez não possa, Cris…talvez seja algo que você mesma tenha que descobrir. Não foi por acaso que você veio para Rosa Branca… a gente já falou sobre isso”. “O enterro do seu Vicente… o rapaz que trabalha com a Isabel fez uma gravação, o Alain falou em pedir… quem sabe o André aparece na gravação e alguém consegue reconhecer?”.

“O Hugo, claro… eu vi que ele gravou alguns depoimentos, vamos examinar juntas, posso pedir ajuda a Dalva, ao Gerson, eles nasceram aqui, conhecem todo mundo. Vai mostrar a bala pro Alain?”. “Claro que sim… ele vai ficar fascinado com a novidade”, concluirá Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade