Espelho da Vida: Cris dá nova chance a Alain e Isabel fica furiosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após desconfiar que Danilo (Rafael Cardoso) tinha uma amante, Cris (Vitória Strada) resolverá não fazer mais viagens ao passado e abandonar de vez as lembranças de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Julia descobre segredo de Danilo e fica desolada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Alain (João Vicente de Castro) sofreu um acidente de carro e que está internado no hospital, a mocinha ficará desesperada e visitará o ex. “Logo você vai pra casa. Tou te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá?”, falará a jovem.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris revela a Alain que ele foi Gustavo Bruno em outra vida

“Não lembro porque tenho que perdoar”, dirá o cineasta. “Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente”, garantirá a protagonista. O rapaz aproveitará para dizer que a primeira coisa que quer fazer após sair do hospital é se casar com ela.

“Quando a gente botar o pé fora desse hospital, vou começar uma nova vida, literalmente”, declarará Alain. De longe, Isabel (Alinne Moraes) estará furiosa assistindo toda a situação e pensando em um modo de se ver livre de Cris.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 77 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga.

Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela.

Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio